Moldura dourada para quadro é algo que gera bastante dúvida. Muitas pessoas tendem a achar que o dourado só fica bom em ambientes mais femininos. Mas isso não é verdade e, para mostrar para vocês como essa cor tem mais possibilidade, nossa designer Dani Mataresi montou um quarto de menino com quadros com moldura dourada.

O quarto, que tem cores predominante marinho e bege, ganhou um toque especial com alguns detalhes em dourado. E dentre eles, quadrinhos para decorar com a moldura dourada. O resultado ficou incrível? elegante, masculino e cheio de estilo.

dourado2

CLIQUE PARA VER OS MODELOS!

Depois, apostamos na mesma moldura dourada para um quarto de menina! O que dá o tom mesmo, mais feminino, mais masculino ou até unissex é a escolha da gravura! E nos dois quartos ela caiu super bem.

dourado1

CLIQUE PARA VER OS MODELOS!

O que faz a diferença mesmo é escolher e coordenar os enfeites – inclusive os quadros e suas molduras – com todo o enxoval de quarto e as cores escolhidas dentro do tema.  No quarto da menina, a cor verde malva destacou a parede que ganhou ainda mais charme com o dourado das molduras.

Dá para apostar no dourado para eles ou elas, sem medo. O importante é não exagerar para o ambiente não ficar pesado e cansativo. Dourado é sempre elegante! Esperamos que vocês tenham gostado!

Até a próxima, meninas!