Mosquiteiro de teto

O mosquiteiro de teto tem uma magia com ele, porque remete para os filmes das princesas e da realeza…
Mas, muito mais do que um item lindo e fofíssimo, ele é o melhor aliado na proteção do bebê contra os insetos – especialmente durante a noite, quando os bichinhos atacam mais. O que parece para alguns um mero acessório decorativo é um acessório extremamente útil para contribuir para noites de sono mais tranquilas e seguras.

E além dessa função super importante, o mosquiteiro veio se tornando um objeto decorativo de peso no ambiente. Isso é muito por conta do seu formato, que traz ao ambiente esse caimento que dá leveza a qualquer projeto. E é também esse formato que vira  uma proteção importante em torno do berço do seu bebê.

Na decoração os encantos são irreversíveis! O mosquiteiro traz leveza, uma delicadeza única para o quarto. Geralmente feito com tecidos transparentes como tule, voil e filó, ele fica preso no teto, e cai ao longo do berço. Para quem não resiste a um enfeite e um penduricalho, é possível enfeitar o mosquiteiro costurando o que você quiser nele. E quem gosta de acessórios mais básicos pode usar sem nada.

Se você optou por ter um no quarto do bebê, é importante manter o mosquiteiro sempre limpo, para não juntar pó e ter um efeito ruim para o pequeno. A sugestão é  lavar o mosquiteiro semanalmente. Mas, como a gente usa mais o mosquiteiro no verão e o tecido é leve, ele seca rápido!

Quer ver MOSQUITEIRO?
Clica AQUI!