Se você não resiste a móveis infantis com madeira, vai se encantar imediatamente com a Coleção Grand Vitoria, em qualquer quarto! Saiba mais das peças no post abaixo:

Quarto Carrinhos – A incrível combinação dos papeis de paredes xadrez e com estampa de carro, deram o tom a estre quarto alegre!

IMG_5128

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Quarto Urso Atleta – os  painéis de LED na parede e a combinação de tons de azul, branco e bege, tornaram o quarto do Heitor elegante e moderno, além de muito aconchegante – claro!

IMG_4006

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Quarto príncipe Azul – Mais um ambiente onde a Coleção Grand Vitoria está presente com personalidade! Nos quartos mais claros, como no do Leo, móveis com madeira proporcionam equilíbrio e aquecem o quarto!

IMG_3483

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Quarto Selva – com tons de bege pelo quarto todo, os móveis infantis com madeira ficaram perfeitos no ambiente que ganhou a Selva como inspiração. =)

01

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Gostaram, mamães? Então, aproveitem e venham fazer seu projeto com a gente! Basta vir em qualquer uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria de usar para a decoração do quarto dos pequenos. O resto é com a nossa equipe! E o melhor de tudo? Os nossos projetos são uma cortesia da Lilibee para as mamães e papais!!