Móveis para quarto de bebê –  A Coleção Fun traz estilo e alegria para o ambiente, tornando o quarto um lugar ainda mais gostoso de passar horas e horas e horaaaas…. Sem contar que a linha tem peças funcionais, de alta qualidade e com algumas vantagens.

O design alegre e moderninho imprime um charme especial aos móveis da coleção FUN, que são resultado de uma releitura do estilo minimalista. As peças tem cantos arredondados e traços leves. A linha é versátil, atual e despojada e atende bem meninos e meninas com se u estilo mais moderno e divertido.

CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS!

A Coleção de móveis para quarto de bebê é composta de:

BERÇO –
O berço Fun é incrível quando o assunto é funcionalidade e versatilidade: a peça vira mini cama e acompanha o crescimento por até 5 anos!  O berço tem 3 pontos de regulagem que dão mais segurança para o pequeno que, logo começa a querer sair do berço para ganhar o mundo! =)

CÔMODA – 

Com design moderno e profundidade equivalente a de um armário, a cômoda da Coleção Fun é perfeita para acomodar aquelas peças do dia a dia, mais usadas!

Uma coleção perfeita e super harmônica para quem deseja fugir do tradicional na hora de pensar no quarto do bebê e ter um resultado lindo e original!

QUER PERSONALIZAR SEU PROJETO COM A GENTE? CLICA AQUI!