Desde o início da gestação, a mulher já se preocupa em comprar todos os itens necessários para a chegada do bebê. Porém, algumas mamães ficam em dúvida do que levar para a maternidade, e uma das questões mais frequentes é: o que usar nos dias em que estiver no hospital? Esse é um item muito importante e deve ser levado em consideração na hora de arrumar as malas.

 

Conforto e elegância são adjetivos que não devem andar separados, principalmente quando falamos de um momento tão especial para a maioria das mulheres. Por isso, os pijamas são peças essenciais para todas as mães.

A nova coleção da Lilibee possui detalhes artesanais e conta com camisolas, pijamas e robes. As roupas têm muita renda, cores discretas e aberturas frontais e botões que ajudam na hora da amamentação, tudo para garantir maior praticidade com muito estilo. Afinal de contas, que mulher não quer estar sempre bonita na hora de receber as visitas?

Confira algumas dicas para escolher o modelo ideal:

==> Não se sinta obrigada a usar branco. Os tons mais claros transmitem calma e serenidade e os mais escuros, como o marinho, são sempre elegantes!

==> Opte por modelos feitos de seda ou malha, evitando tecidos grossos e pesados, para manter uma temperatura agradável durante todo o tempo. É importante que a composição leve um pouco de elastano que garante maior flexibilidade.

==> Já no período de amamentação, peças fáceis de serem colocadas são as melhores opções, por isso aposte em modelos com botões, zíper, aberturas frontais, com tecidos maleáveis e modelagens mais amplas.

==> Importante: Usar roupas desse segmento não significa estar desleixada, a idéia é estar sempre bem vestida mas acima de tudo confortável!

Confira a coleção de Pijamas e Camisolas para Maternidade.