A primeira vez que a mamãe leva o bebê para cortar o cabelo é inesquecível! Somos tomadas por uma sensação de que nossos bebês estão crescendo rápido. E essa sensação se mistura com um enorme orgulho de poder estar perto nesses momentos – que são muitos! E falando neles, nesses momentos que marcam as mamães, o primeiro dente e primeiro cacho de cabelo são os mais expressivos.
O cacho porque mexe com a mamãe e o dente porque nunca passa despercebido! Ele vem com dor, choro, gengiva coçando, irritação…  E mesmo que difíceis, são momentos únicos e que são lembrados por toda a vida.

E como parte das tradições de ser mãe, está guardar com carinho o cacho e o dente! E tenha certeza que mais tarde, quando eles crescerem, você contará cada história com detalhes para eles!

CACHO E DENTE 

E para guardar essas fofurices? Como faz? Uma ótima alternativa são as caixinhas próprias para esse importante armazenamento! E além disso, elas são perfeitas para decorar o quarto!

Pronto! Agora você já sabe que pode comprar ou pedir de presente um conjunto lindo do primeiro dentinho e da primeira mecha e, quando quiser, pode dar uma passadinha por lá, abrir a caixinha e suspirar lembrando esses lindos momentos!

Até a próxima, meninas!