Porque apostar em um projeto personalizado?

Fazer um projeto personalizado para o quarto do bebê, faz toda a diferença no dia a dia, sabia? É que muitas vezes, especialmente na primeira gestação, a gente não sabe o quanto é importante (e prático) ter um ambiente funcional, pensado para a rotina. E um projeto personalizado te entrega o resultado de estudos que tornam o espaço perfeito para a correria do dia a dia.


Pensando na rotina do bebê e da mãe no período da amamentação: essa fase é nova para todos e requer alguns cuidados. Um projeto bem elaborado pensa na composição e posição dos móveis, do suporte que a mãe precisa para viver esse momento de maneira tranquila. Além disso, um projeto bem feito preza pela boa circulação no ambiente, deixando tudo mais fácil, prático e seguro!

Sem contar que um quartinho todo planejado a partir do gosto dos pais, sempre tem um resultado afetivo ainda maior: fica do jeito que vocês sonharam!

Como funciona a personalização de projeto na Lilibee?

> É fácil!! A mamãe traz todas as referências de cores, as inspirações que gosta (uma boa dica é juntando fotos, salvando inspirações ao longo da gestação) e as medidas do quarto, além de contar para nossa equipe o que gostaria para o tema da decoração. Pronto! Depois é deixar o resto com a nossa equipe! Além disso, aqui na Lilibee o projeto 3D é uma cortesia para os pais!

Gostou?
Vem, que a gente vai adorar te receber!