Porque ter um mini berço? Você já se fez essa pergunta, querendo entender se esse formato realmente traz benefícios? Pensando nisso, dá uma olhada nessas dicas que selecionamos:

> Logo que chegamos em casa com os bebês, bate uma insegurança. Será que a gente consegue? E se algo der errado? São vários medos e que envolvem muito a noite. Ai vem a vontade de deixar ele ali, no quarto de vocês, porque ele é tão frágil… tão pequeno… Mas como fazer isso de forma segura? É aí que entram o mini berço, a cama compartilhada!

> o mini berço é uma peça incrível por vários motivos: é super seguro, ocupa menos espaço e é prático de movimentar o que facilita limpeza, inclusive!).

> em termos de segurança, o mini berço conta com travas nos rodízios e grades fixas.

> para adaptação dos pais e do bebê, especialmente para o primeiro mês, o mini berço ou cama compartilhada) pode gerar uma tranquilidade importante para todos. Ter boas noites de sono é importante e torna a rotina mais leve.

> como ele é menor que o berço padrão, dá para colocar bem perto dos pais, num delicioso aconchego =)

Fora essas questões mais relevantes, o mini berço ainda é super charmoso e dá um toque todo especial no ambiente onde é colocado!

Gostaram das dicas? Para ver mais dos modelos CLIQUE AQUI!