Quarto de bebê moderninho

Engana-se quem acha que, para ter um quarto moderno, é preciso ter objetos e móveis com design futurista.
Algumas das características mais fortes do estilo moderno são a simplicidade e praticidade que, juntas, resultam em ambientes mais clean. A funcionalidade é super importante para os ambientes modernos e encher o cômodo de enfeites não é muito comum. Além disso, é necessário um cuidado especial na hora de escolher as cores, porque, o hiperestímulo de cores  sensibiliza os pequenos.

Quarto Happines – os tons clarinhos e a Coleção de móveis Siena dão o tom do ambiente. Com móveis em  estilo discreto e atemporal, com linhas mais limpas, retas e sem exageros decorativos, o resultado é um ambiente clean e gostoso. Aqui a funcionalidade é encontrada em móveis (o berço vira mini cama) e nos acessórios, que tornam o ambiente prático!

Quarto bicharada – Para esse projeto, muita funcionalidade em móveis da Coleção Fun! O berço vira mini cama e acompanha o crescimento do bebê por até 5 anos.  A cômoda, mais para frente, poder ser usada em outro cômodo da casa, com diferentes funções! Outro destaque deste projeto é para o papel de parede. Pode usar uma estampa que tenha preto, mas com cuidado para o ambiente ficar pesado!

Apostar na criatividade, pensar em um quarto clean e limpo e ter cuidado com muita informação!
Esperamos que tenham gostado dos ambientes!

Até a próxima, meninas!