Você é o tipo da mamãe que sonhou a vida toda com um quarto de menina perfeitinho de elegante?
Então é bem possível que você se encante com o nosso projeto de quarto de menina Ursa Bailarina. Sabe porque? Dá uma olhada para entender:

Com a inspiração em ursas e bailarinas, a opção por um ambiente com cores neutras é claras é sempre acertada. A mistura da parede branca com o papel de papel listrado bege deu um toque de elegância ao quarto. E para combinar com as cores neutras, o enxoval de quarto personalizado tem branco e cor de rosa.

URSA BAILARINA

A mistura de móveis mais retos e modernos com o enxoval fofinho resultou em harmonia!
Um dos estaques desta decoração fica por conta do lustre delicado e marcante, digno dos quartos das princesas! =)

002

E como nunca pode deixar de ser, uma cama auxiliar gostosa pede um kti cama e almofadas decorativas que são transformadoras!

003

Ainda na decoração, ursinhas lindas fazem companhia na prateleira para as úteis e versáteis caixas! Objetos que sempre dão apoio na hora da organização das coisas do bebê e deixam o cantinho onde ficam mais charmoso.

005

Para fazer uma bela dupla com a poltrona de amamentação, a almofada com sapatilhas proporciona mais conforto para mamãe e bebê e mais charme à decor do ambiente!006

Gostaram, meninas? Pra fazer o projeto personalizado de quarto do seu pequeno, basta ir a uma e nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) que nós vamos amaaar ! Ah!! Não esqueça de trazer tudo o que puder: referências de quartos que você gosta, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria de escolher! O resto é com a nossa equipe!

E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas!