Uma inspiração incrível para as mamães que estão procurando decoração de quarto de menino é o QUARTO SELVA. É possível ter um resultado incrível: super aconchegante e lindo, combinando e coordenando os itens decorativos com o enxoval de quarto.

Para começar, o tema Selva permite uma série de possibilidades que surgem por conta dos bichinhos silvestres. Neste caso, as cores neutras predominam e o contraste fica por conta dos detalhes na decoração e no enxoval.

01

Os bichinhos estão por toda a parte: no porta fraldas, no kit higiene, no kit berço… Com cores mais vivas, eles trazem alegria ao ambiente!

02

Nas paredes, cores neutras e papel de parede transmitem uma gostosa sensação de conforto.

03

O Kit Cama segue a mesma composição e ficou perfeito com as almofadas coordenadas. Para arrematar a decoração, diversos bichinhos de pelúcia decoram todo o ambiente.

Gostaram, meninas?

Então é só correr pra uma de nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas! :)