Quarto teen

Nossos pequenos bebês crescem rápido e com o crescimento as necessidades também mudam completamente. e uma dessas necessidades é o quarto. Logo logo eles não querem mais referências de bebês, porque se sentem crescidos, grandes e querem ser tratados como tal! E para este momento, você sabia que a Lilibee também faz projetos de quarto teen?  E para te mostrar um pouco mais dos ambientes, escolhemos três quartos incríveis para inspirar a troca de quarto:

Inspirado no mar e no universo náutico, o Quarto Marine é pura elegância e sofisticação com as cores predominantes – azul marinho e bege.

Para as mocinhas que gostam de ambientes românticos, essa é uma referência perfeita! E uma dica importante para esta fase de trocar o quarto é envolver muito as crianças nas mudanças. Deixe que ela participe da escolha dos móveis, do pape de parede e cores na decoração. Assim, ele se sente ainda mais crescido e gosta mais da mudança! Quando eles participam de todo o processo, gera menos insegurança e medo neles!

O que não se pode ignorar é que eles amam essa coisa de ficar maior e ganhar mais autonomia e liberdade. É fundamental estimular esses sentimento bons, porque é assim que criamos adultos mais tranquilos e seguros do que fazem! E começar com esse exercício, pode ser na escolha das coisas do quarto.

 

Cada projeto é pensado de maneira única e exclusiva, de acordo com cada cliente e criança. Assim, o processo fica mias gostoso e eles acabam amando o resultado sem nenhum tipo de receio!

Até a próxima, meninas!

Quer ver outros projetos de quartos de bebê e teen?  Clica AQUI!
Quer fazer o seu projeto com a Lilibee?  Clica AQUI!