Quarto Ursa Real – sofisticação e muita elegância!

Você prefere os quartos mais clássicos e sofisticados? É o caso do Quarto Ursa Real!! =)
O resultado do quarto ficou encantador e muito charmoso. Com inspiração na realeza, o ambiente é cheio de detalhes que o tornam um lugar delicioso de ficar.

_IMG_7102-como-Objeto-Inteligente-1

A combinação das cores branco, bege e malva e móveis em estilo clássico, tornou o projeto super delicado e eleante. A cor malva na parede, ganha destaque em um ambiente claro e neutro. O contraste com o papel de parede listrado em bege e branco ficou muito harmônico!

Também merece destaque a iluminação direta e indireta do projeto: o lustre principal e os menores cumprem a função com muito estilo e elegância.

_IMG_7104-como-Objeto-Inteligente-1
E como nunca pode deixar de ser, um ambiente acolhedor e gostoso, tem uma cama auxiliar com almofadas e um kit cama completo.

_IMG_7105-como-Objeto-Inteligente-1

Os enfeites e detalhes da decoração fazem a diferença: ursinhos, bicicletas e o carrossel deixaram o cantinho da cômoda e da troca de fralda e roupa uma fofura só!_IMG_7108-como-Objeto-Inteligente-1

O papel de parede listrado em bege e branco harmozinou perfeitamente  com a cor malva!

_IMG_7116-como-Objeto-Inteligente-1

Gostaram meninas?

Então aproveite e venha fazer seu projeto em uma de nossas lojas!  Basta ir pra uma de nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta trazer tudo o que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe!

E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas!