Roupa de gestante precisa cumprir dois requisitos básicos, mas muito importantes: as peças devem ser confortáveis e fáceis de abrir e fechar para amamentar. Mas, além disso, o ideal é escolher peças que valorizam o momento da mulher ao mesmo tempo em que respeitam as mudanças físicas da gestação!

Conjunto Homewear Oncinha, 3 peças:  o tipo do conjunto que não pode faltar entre os looks, porque tem peças básicas em bege e com estampa de oncinha, que dá para combinar com outras peças! A blusinha de manga curta e renda é básica e feminina, com tecido levinho. Já o modelo do casaco é “casaco de ponta”, que tornoa a combinação mais estilosa. A calça bailarina tem cós com elástico que sustenta a barriga com tod conforto.

oncinha bege 2

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

oncinha bege 3

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

Vestido de oncinha –  uma delícia para o verão, feito com duas peças: vestido e casaco de ponta. 

vestido oncinha bege

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

Conjunto Bianca – a cor cinza sempre cai bem! É elegante e sóbria e está entre as tendências de moda de 2017!  Esse conjunto contém 3 peças leves e confrotáveis:  blusinha de manga curta, calça com cós de elástico e casaco de ponta. Um luxo!

 

bianca 3 pecas

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

Vestido Bianca – perfeito para aquele passeio de fim de tarde, para receber visitas em casa ou na maternidade e super prático para amamentar.

bianca VESTIDO

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

O melhor desses modelos é que as peças são versáteis e a mamãe pode variar as combinações, aumentando o número de looks! Porque a gente adora variar look, né, mamães?

As peças já estão disponíveis em nossa loja virtual! Aproveite!
Até a próxima, meninas!