Saída de maternidade

Sabe aqueles modelos que a gente não consegue resistir? Lindos, fofos, confortáveis, charmosos… e versáteis, claro! Porque se tem uma característica que é importante paras as roupinhas de bebê é a versatilidade, que permite combinar com outras peças sem problemas e que faz você ter em uma peça, vários looks diferentes! Dá uma olhada nos dois modelos que chegaram e já estão disponíveis na loja virtual:

Pied de Poule – estilo e charmoso, o Conjunto com casaquinho é sempre incrível, porque atende dias com temperaturas diferentes e você pode combinar o casaco com várias outras peças. E a estampa em pied de poule em verde e branco com botões perolados? Um luxo! =) A jardineira é perfeita para os dias mais quentes e que precisam de peças mais frescas.

pie de poule

CLIQUE PARA COMPRAR!

Para ver outras cores do modelo, clique AQUI

PIED DE PIOULA 2

CLIQUE PARA COMPRAR!

Para os meninos, o macacão é uma ótima excelente opção de saída de maternidade, porque são práticas para as trocas e extremamente confortáveis para os bebês. E fora que esse modelo Polo Listrado ficou elegante que só!! Um estilo incrível e que deixa nossos pequenos príncipes ainda mais descolados e gatos!

POLO LISTRA FINA

CLIQUE PARA COMPRAR!

E tem outras cores do modelo AQUI!

Um modelo mais fofo que o outro, mas todos eles com as principais características para uma boa saída de maternidade: conforto, praticidade e versatilidade.

Gostaram, meninas?
Então até a próxima!