Sugestão de presente para o dia das mães – todo ano é a mesma dúvida! O que dar de presente para as mamães? E para as gestantes? O que elas mais precisam e como unir versatilidade com o que elas gostam? Para todas essas perguntas, selecionamos ideias incríveis para presentear as gestantes com presentes originais, versáteis e úteis – é claro!

Bolsa de maternidade – se a gente já não resiste a uma bolsa sem estar grávida, imagina quando estamos e ainda mais, precisando de modelos que unam versatilidade, praticidade e estilo? Presentear com uma bolsa para esse momento é super especial! E aqui tem vários modelos perfeitos para diferentes ocasiões. Dá uma olhada: todos os modelos são fáceis de combinar e a mamãe ganha um acessório fundamental para levar as coisas do bebê.

Roupas no estilo homewear – as roupas no estilo homewear, ganham cada vez mais adeptas, ainda mais nessa fase em que a gente precisa tanto de conforto e peças que possam virar vários outros conjuntos.

Porta tesouro / livro do bebê – quem não resiste por guardar as melhores memórias, não resiste a esses acessórios incríveis que contam nossas melhores histórias – o porta tesouro e o livro do bebê… Neles, você guarda o primeiro cacho de cabelo, o primeiro dentinho… E no livro do bebê registra todos os momentos mais deliciosos!

Esperamos que tenham gostado das dicas e ideias!

Até a próxima, meninas!