Vamos de sugestão de presente para o DIA DAS MÃES? Está pertinho, mas é claro que ainda dá tempo de você presenteá-la com charme e muita originalidade, nessa data tããão especial! E com todo o nosso amor pelas mamães, montamos 2 LOOKS COMPLETOS COM ATÉ 30% OFF de desconto!

Dá uma olhada que lindeza:

Look 01 – No look um o pijama Favo Floral combina com a Bolsa maternidade Patrícia. O pingente de menino completa o look com muita elegância e pode ser guardado no porta joia especial. E para a casa, um sabonete líquido delicioso!

FotorCreated

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Look 02 – É muita delicadeza e elegância no look dois também! Para começar, o pijama para maternidade Catarina, com estampa toda linda e discreta cashmere. Para a bolsa maternidade, selecionamos o modelo Renata em nylomn bege – que vai bem com tudo e deixa a mamãe mais estilos ainda! E como jóia, essa lindeza de menininha com chuquinhas para encantar e completar o look, que já tem um porta joia para lá de especial. Para a casa, que toda a mamãe adooora, um aromatizador com cheirinho perfeito!

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Corre pra loja virtual que ainda dá tempo de garantir presentes lindos, charmosos e que farão a mamãe ainda mais feliz e linda! Até a próxima, meninas!