Tema para quarto de bebê

Os ursinhos estão sempre presentes na decoração dos quartos dos bebês. Não é a toa: são fofos, tem várias possibilidades , especialmente na primeira infância, muitos deles tornam-se companheiros dos pequenos. Para te inspirar, selecionamos 3 quartos de bebês com o tema urso que são um sucesso na Lilibee.

quarto ursinho clean – um quarto com estilo mais moderninho, todo clean e bem confortável. Aliás, prova de que é muito possível ter u quarto moderno, clean e acolhedor. O projeto em bege e cinza tem os ursos no enxoval, quadrinhos e acessórios. Os móveis em linhas retas tornaram o projeto descolado.

Urso Malva – a gente ama um verde malva, essa cor elegante, discreta e linda! Nesse projeto, a funcionalidade vem através dos móveis (o berço vira mini cama!) e da disposição deles. O enxoval de quarto, traz ursos fofíssimos assim como os enfeites da decoração.

Urso esportista gêmeos – unissex e todo lindo, esse projeto faz sucesso. As paredes dão destaque com suas molduras e papel de parede e a cama da babá contribui muito para a sensação de aconchego do ambiente. Os lados do quarto são separados pelas cores rosa e azul! Um luxo, né? =)

esperamos que tenha gostado das ideias! =)
Até a próxima, meninas!

QUER FAZER SEU PROJETO COM A GENTE? CLICA AQUI! 
QUER VER OS DETALHES DE CADA PROJETO? CLICA AQUI!