Não existe como negar as vantagens da cama auxiliar para quem tem espaço no quarto do bebê. E é sobre isso que vamos falar neste post!

_IMG_7104-como-Objeto-Inteligente-1

CLIQUE PARA VER MODELOS DE CAMA AUXILIAR!

As noites em claro ficam melhores 
Especialmente nas primeiras semanas, o bebê pode chorar com mais frequência à noite. Fome, cólica, ou até mesmo estar se acostumando com o mundo, fora da barriga quentinha da mamãe… Para essas noites, o melhor é ter uma cama ali, ao lado do berço (se você não tiver optado pela cama compartilhada, claro). Assim você percorre menos distância e fica ali do lado do pequeno.

Outras utilidades 
Se o espaço for bem pequeno, a cama auxiliar pode virar trocador e sofá para a mamãe amamentar! E isso já torna a cama auxiliar versátil e útil. Uma boa opção se você tem que escolher entre a poltrona de amamentação e a cama da babá, talvez o melhor seja optar pela cama…

Cama de babá
E é claro que a cama auxliar é a melhor alternativa para quem tem uma babá em casa.

Transição para outra cama.
E quando o bebê tiver maior claro que você pode aproveitar a cama auxiliar para ele mesmo! Se você não estiver mais feliz com o visual dela, uma boa reforma resolve!

A cama auxiliar é um móvel que faz muita diferença no dia a dia dos pais. Sem dúvida, além da utilidade prática, ela também proporciona mais segurança para os pais e o bebê, que podem ficar mais juntinhos em um ambiente aconchegante e acolhedor!

Até a próxima, meninas!