Aplicativos para gestantes
A gente não vive mais sem os aplicativos, mas isso também já não é novidade para ninguém! E para esse momento tão especial da gestação não é diferente.

Alguns aplicativos contribuem muito para o acompanhamento dessa fase onde é super comum a gente se atrapalhar no começo. Tudo é novidade, são muitas informações e a gente se perde mesmo.

Por isso, dá uma olhada nessas sugestões de aplicativos que podem ser úteis e práticos:

Pais e filhos – é um dos apps mais baixados e usados pelas gestantes. Com um calendário semanal bem explicado, álbum de fotos e um espaço para anotações importantes!

Canguru gravidez  – o aplicativo canguru ajuda pais e mães a acompanharem todas as fases até depois da gestação. Com dicas de alimentação, dia a dia e conteúdos sobre os tipos de partos.

Gravidez + – com informações diárias sobre gravidez, um diário pessoal, um diário da gestação e ferramentas como contador de chutes e cronômetro de contrações, o Gravidez + contribui com a mulher com bastante conteúdo! É um aplicativo com imagens bem legais também! =)

Baby center- o aplicativo Baby Center tem de tudo: calendário da gravidez, comunidade e fóruns, calculadora de tempo, vídeos sobre o crescimento do bebê dentro da barriga e outras ferramentas que ajudam a entender as fases e planejar a gestação toda!

Alô mamãe – tem esse nome, porque é um aplicativo que “fala” com a mãe como se fosse o bebê, todos os dias de maneira muito fofa. Não tem uma super utilidade, mas dá uma aliviada na tensão da rotina da gestação.