A gravidez é um momento muito especial na vida de qualquer mulher, e essa fase pode trazer muita insegurança por parte da família em relação em como o quarto será planejado, ou como será o berço!

Porém o que algumas pessoas esquecem é de que as vezes optar pelo básico como um berço de madeira ou branco pode facilitar e muito sua vida na hora de combinar com o restante da decoração!  e mas que traz muita ansiedade para as mulheres. E é uma dúvida cruel começar a escolher as coisas do quartinho do bebê

Berço branco ou colorido?

Muitas mães ficam na dúvida sobre escolher para o quartinho do bebê um berço branco ou colorido. Na realidade as duas alternativas são incríveis, mas você precisa saber que tipo de quarto você quer para o pequeno.

Se você quer um quarto mais vivo e moderno, as cores são perfeitas  e permitem que você tenha um ambiente mais estimulante para os pequenos. Já os quartos mais claros e neutros, são ambientes que transmitem calma e tranquilidade para todos que ficam nele, especialmente para o bebê. Portanto, tendem a formar um espaço mais clássico e sóbrio.

As duas opções são lindas e a sua escolha só depende mesmo do que você quer para o quartinho do seu filhote!

As cores claras como o branco trazem tranquilidade, calma e introspecção ao ambiente. Os móveis nesta cor são neutros e oferecem liberdade para os papais escolherem a decoração, seja para meninos ou meninas, podendo formar combinações harmoniosas e delicadas.


Berço de madeira não passa uma aparência de algo velho?

Não! De jeito nenhum, na verdade móveis de madeira, ou tingidos que aparentam veios, são peças marcantes e originais que fogem do convencional e criam um ambiente único. São indicados para ambos os sexos, remeterem aconchego ao ambiente. Também proporcionam um diferencial na decoração, pois combinam com todos os estilos tais como, colonial, rústico, eclético, vintage, moderno e contemporâneo.

Se olhando apenas o berço você ainda não conseguiu idealizar o quarto do seu bebê, nós da Lilibee temos uma vasta variedade de quartos 100% prontos e de todos os gostos, entre no nosso site e escolha o seu!

Quartos completos