Body infantil: peça indisponível no armário

Quem diria que o body infantil é uma peça tão pequeninha e que muitas vezes nem aparece, seria uma das peças mais usadas no enxoval de um bebê, né? E é, viu!? Você vai ganhar vários deles, avulsos e em kits e pode ter certeza: vai usar todos e, se bobear, ainda vai ter que comprar mais. Os motivos que colocam o body entre as peças queridinhas são esses:

Body Infantil

Praticidade – é o forte do body!

Essas peças são práticas porque são pensadas e feitas com a gola maior (a cabeça passa fácil e isso é bem importante especialmente porque a cabecinha deles sempre gera insegurança na gente!) e botões nas costas e entre as pernas, todos colocados estrategicamente para facilitar as trocas de roupas.

Body Infantil Coleção Lilibee

Protege o bebê

Não podemos esquecer nunca que, mesmo no calor um recém nascido precisa ficar protegido porque passou meses e meses no quentinho da barriga da mamãe e ainda tem dificuldade de manter a temperatura corporal.
Como o body é uma peça inteira e fechada nas pernas, ele não sobe quando pegamos o bebê no colo, deixando parte das costas ou da barriga de fora. Nos dias mais frios, o body tem um papel importante ao agasalhar e proteger os pequenos.

Proteger o Bebê com Body Infantil

As trocas de fraldas

Trocar a fralda quando o bebê esta usando um body e bem mais fácil. Abaixa o culote, abre o body pelas perninhas e pronto! O acesso a fralda está lá, rápido e fácil. Tudo pronto pra ser trocada em segundos.

E tirando toda essa utilidade, alguns modelos de body infantil tem golas maravilhosas, que transformam o look todo com muito charme. Aposte neles sem medo no dia a dia!

Gostou das dicas? PRA VER OS MODELOS, CLIQUE AQUI!

Até a próxima, meninas!