Camas infantis modulares

Escolher móveis não é uma tarefa absolutamente simples. E é para te ajudar nesse momento, que elaboramos esse post, para você não ter mais dúvidas na hora de escolher os móveis para as diferentes idades.

Um bom caminho é optar por móveis que acompanham as crianças por mais tempo. Você economiza, troca menos de quarto e a criança aproveita muito mais também! E para isso, uma excelente ideia é apostar nas camas infantis modulares, que tem capacidade de se transformar, para acompanhar o crescimento dos pequenos.  Dá uma olhada nos modelos mais versáteis:

 

Beliche
Seu filho sempre traz um amigo para dormir? Uma beliche atende super bem essa necessidade, já pensou nisso? O Beliche é formado por duas camas BASIC e tem acessórios de segurança. Você ainda pode escolher ter cama auxiliar para receber mais visitas!

Multi
A cama BASIC transforma-se na cama MULTI, ideal para quem quer espaço e diversão. Adicione acessórios como gavetões, escada, cabana e muito mais!

Maxi
Eles crescem rápido e logo se tornam adolescentes e adultos. E com tantas fases diferentes, nada melhor do que peças que possam crescer com eles. E a funcionalidade ganhou muita força nos últimos tempos, não é mesmo?

Midi
Estrutura mais alta permite montar uma cabana e muitas brincadeiras. Móvel durável, multifuncional e estrutura reforçada.

Com peças assim, você ganha muito em versatilidade e não dá para negar também que os pequenos AMAM ver as transformações! Eles percebem que estão crescendo e curtem cada fase com o melhor das peças!

 

 

Gostou dos modelos? Clica AQUI para ver tudo!