Coleção Cápsula Lilibee

É claro que qualquer mulher ama estar sempre bem vestida e isso inclui a fase da gestação! Aliás. especialmente nesse momento de tantas mudanças e inseguranças é fundamental se sentir bonita e estilosa. Mas, não é só isso! O mais relevante para as mamães é estarem confortáveis (ainda mais quando o corpo começa a mudar de fato). Por isso, o segredo é optar por peças chaves, bem coringas, que você possa isar em várias ocasiões durante a gravidez e que sejam adequadas para o corpo nesse momento! Não podemos esquecer que é um período onde estamos sensíveis, com o corpo mais sensível, pesado, diferente. E passar por tudo isso com peças apertadas e que geram incômodo, não dá, né!

Na hora de escolher as roupas e acessórios que irão te acompanhar nesse momento (e depois da saída da maternidade também), prefira as leves, pensadas para amamentar e deixar você segura. Outro ponto importante para as roupas para gestante é a facilidade para amamentar, ou seja: abertura e fecho, acesso fácil ao movimento que precisa fazer para atender o pequeno… E além de tudo isso – claro! – não deixe de escolher peças que combinam com a sua personalidade, armário e gosto!

Também não deixe de dar preferência para as roupas versáteis, porque você aproveita mais e pode combinar com peças de outros conjuntos, formando novos looks!

Tudo lindo demais!!