Como organizar o trocador do bebê em um quarto pequeno

A missão de organizar o espaço do trocador é simples! O que você precisa pensar em primeiro lugar é que este é o espaço que precisa ser prático e fácil. Tudo tem que estar na mão! O mais longe que as coisas devem estar, você precisa alcançar esticando um braço. E por mais que pareça besteira falar isso, não é. Uma virada do bebê e ele vai para o chão se não estamos o tempo todo na frente, protegendo e segurando. Portanto, esse lugarzinho tem que estar cercado de praticidade e nós vamos te ajudar a montar ele da melhor maneira possível

> Um kit higiene completo – se você tem a cômoda grande e larga, o kit higiene cabe em cima dela mesmo. Geralmente o kit higiene tem uma bandeja com potes e garrafinha térmica (para manter a água morninha para as trocas ficaram mais confortáveis, né) e claro, tudo cabe na própria bandeja. Essa é a peça mais imprescindível para tornar as trocas de roupas e fraldas práticas. Encha os potinhos com os itens básicos como algodão e tenha tudo sempre ao alcance.

> Um porta fraldas – se o porta fraldas que você escolheu tem bolsões, perfeito! Não use todos eles para as fraldas. Aproveite um bolso para acessórios como pomadas, lenço umedecido (se você usar), cotonetes…

> Prateleira –  é outro item que é uma super ideia e inspira cantinhos lindos! Que tal um modelo com varão Assim você pendura o porta fraldas e dá até para fazer um charme, deixando no varão uma roupa bem linda pendurada. (E para quando tiver correria, você pode colocar ali a roupa da próxima troca, que evita amassar!). Se o modelo que você quer não tiver o varão, use a própria prateleira para suporte do trocador. Dá para apostar em caixas decorativas para guardar as coisinhas menores. Uma super ideia!

Os espaços ficam super arrumados e isso facilita muito a vida!