Escolher cada peça com calma e amor e combinar o enxoval de gestante com as peças que você já tem é um momento único, incrível e delicioso. E é claro que fazer a mala para a maternidade gera uma ansiedade, afinal, já estamos cansadas e querendo ver, pegar e sentir aquele cheirinho delicioso de bebê! O ideal é fazer a mala com calma para não esquecer nada, situação que acontece com frequência. E para o post de hoje, vamos lembrar alguns itens que não podem faltar na mala da mamãe de forma alguma!

Vamos lá?

Chinelo ou pantufa – Eles são novidade na Lilibee e tem feito sucesso! Escolha um chinelo ou pantufa que te deixe bem confortável e que combine com seus pijamas. Assim você fica linda e pronta para receber a família e os amigos com muito conforto!

ABERTO PRETO

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR !

Lingerie – Não esqueça a lingerie completa: sutiãs para amamentar e calcinhas! Aqui na Lilibee as peças de lingerie tem rendas, cores e muita praticidade! Nada de só bege e branco não!!

AMARI-1581

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR !

Casaquinhos/ robes – Quando for escolher os pijamas que te acompanharão, prefira modelos com casaquinhos ou robes! Porque assim você se sente confortável em receber as visitas e andar pelos corredores quando estiver liberada para isso! Eles são excelentes aliados nessas ocasiões!

beatriz 3

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR!

São todos itens que fazem muita diferença para a mamãe especialmente porque a gente adooora estar linda, não é mesmo? Uma boa dica para  a hora de fazer a mala maternidade é deixar uma lista pronta antes de começar a fazer a mala. Assim, você não esquece nada e consegue organizar tudo com calma e tempo!

Boa arrumação e até a próxima, meninas!