Papel de parede infantil: 6 modelos inspiradores

Papel de parede é tudo de bom! Uma excelente opção de decoração para casa e que vai muito bem em quartos infantis.
Além de ter um poder transformador, ele é um item com personalidade e prático: de instalar e limpar também! (E não podemos esquecer que, com filhos, praticidade e facilidade são coisas que devemos perseguir sem parar rs).

O primeiro cuidado é claro, começa na escolha do modelo, porque a criança passa muito tempo no quarto e precisa ter um ambiente gostoso, leve e aconchegante. Se você tem um bebê em casa, ele não pode participar da decisão, claro. Mas, se a criança estiver maior, envolvê-la na decisão pode ser ótimo! Ela se sente participando, escolhendo e gosta ainda mais do resultado.

E foi pensando nesse momento que é sempre tão mágico, que selecionamos modelos incríveis para inspirar vocês:

Quarto Isabella Mantelli – os papeis abstratos estão cada vez mais em alta! Neutros, charmosos e atemporais, eles completam a decoração com um charme especial! No projeto para a princesa Isabella a parede ganha ainda mais estilo com quadrinhos e uma luminária incrível! 

Quarto Giulia Mantelli – quem não ama bolinhas? Discretas e fofas!! E a combinação de branco com rosa é sempre feminina e delicada, né!? Perfeita para quem deseja um ambiente com um toque romântico! (E os quadrinhos, seeempre fazendo a diferença!)

Candy Color – agora se você quer um ambiente mais marcante e ama cores mais fortes, olha esse papel que lindo!
Um quarto super feminino e lindo, com cores vivas e alegres!

Aquarela Azul – quem disse que quarto de menina não pode ter azul? Que tal um mix de papel com flores grandes azuis e a imitação de madeira? Aconchegante, lindo e cheio de estilo!

Carros na pista – quer fazer diferente dos quartos mais tradicionais? O quarto da Rafa ficou super original com a combinação de uma pista de carros com tijolinhos!  

Marine –  

Gostou dos ambientes?

Para ver todos os modelos de papeis de parede, clique AQUI!

Para conhecer outros projetos da Lilibee, clique AQUI!