Parede com moldura ou divisória

Quem adora decoração e está sempre folheando uma revista ou visitando um site pra buscar inspirações, sabe que uma parede decorada dá mais vida ao ambiente! Um quadro, uma prateleira para organizar itens, um mural de fotos… São itens que tornam o resultado mais bonito e aconchegante.

E uma boa ideia para ter uma parede diferente e incrível é apostar nas molduras de paredes. As molduras de paredes dão um charme especial para o projeto e você pode brincar com elas:

> Quarto urso esportista – você pode apostar em um papel marcante com uma cor neutra, por exemplo. Para quem ama ambientes mais marcantes, dá uma olhada como o espaço ganha em destaque com o marrom dividindo as paredes.

> Quarto bailarina garnier – uma inspiração que a gente adora é escolher para dentro das molduras um papel de parede que você goste. O papel que imita a renda deu um toque clássico e romântico ao ambiente.

> Quarto Napoli –no projeto Napoli, optamos por menos molduras, mas sendo elas grandes. O resultado é bem elegante!

> Quarto Mônaco azul e rosa – e você também pode ter várias molduras menores e retangulares da mesma cor que a parede, inclusive! Simples e super legal para o projeto!

As paredes são sempre protagonistas! Use, abuse e aposte nas ideias que você gosta!

Quer saber mais de cada projeto do post? CLICA NAS  IMAGENS!
Quer ver outros projetos? Clica AQUI!
Quer fazer seu projeto com a gente? Clica AQUI!