Quarto de bebê diferente

Você adora uma decoração mais moderninha e quer mesmo fugir do tradicional no quarto do seu filho? Os quartos moderninhos e originais são incríveis, exatamente porque refletem combinações que a gente nem sempre acha possíveis, deixando o espaço com uma personalidade própria e um estilo original! O melhor de escolher um ambiente mais moderno e diferente  é se permitir brincar com cores fortes, texturas diferenciadas e combinações improváveis. E olha: engana-se quem acha que todo ambiente colorido fica pesado, cansativo. Quer ver como isso não é regra? Escolhemos duas inspirações que a gente ama pra te mostrar!

Quarto Amazônia – quantas vezes você pensou em fazer um quarto inspirado em um lugar como a Amazônia? Para o ambiente ficar especial, usamos cores fortes, recortes na parede e muitas referências da natureza. O resultado é um projeto moderno, original e estiloso. Um quarto marcante! Para a decoração personalizada, trouxemos elementos da cultura, fauna e flora brasileiras. O papel de parede dá ao espaço um toque brasileiro perfeito, com um ar tropical e sem perder o aconchego e sofisticação. Uma dica para quem deseja usar cores fortes é escolher uma que predomine (aqui nesse projeto foi o verde) e brincar com tons variados, para encontrar o equilíbrio.

Quarto Heróis – e que menino não ama um super herói, não é verdade? Eles mexem muito com o imaginário das crianças e colorem as primeira fases da vida com muitas aventuras. É tão normal que a gente se espelhe neles, que um quarto com esse tema pode ficar divertidíssimo e cheio de vida! Com cores fortes e brinquedos que passam a compor a decoração, o quarto heróis é uma inspiração e tanto! Os móveis e itens decorativos com linhas mais retas, dão o tom moderno e atual. Para ganhar aconchego, a madeira do piso contrasta com as cores fortes da parede (em azul e o branco do papel. Se o ambiente for pequeno, uma boa sugestão é apostar em nichos e prateleiras nas paredes, pois ajudam a organizar as coisas do pequeno e a decorar!

Um projeto moderno e bem atual pode ser também bem acolhedor e aconchegante. Basta acertar nas cores e buscar o equilíbrio nos materiais usados para compor o espaço!

Quer ver outros projetos da Lilibee? Clica AQUI!