Dos quartos coloridos, o azul é uma cor que faz sucesso! Mais sóbrio ou mais vivo, tanto faz porque essa cor é super bem vinda. Na simbologia das cores, o azul significa tranquilidade, harmonia e serenidade! É a cor da água e do céu e que favorece o exercício intelectual. Além disso, a cor azul estimula a criatividade.

E como por aqui, nós somos fãs dessa cor, selecionamos 3 ambientes onde o azul aparece de forma marcante, elegante e muito sofisticada!

No quarto do Lucas a parede azul divide o espaço com um papel de parede original que segue o tema náutico. O azul marinho também aparece em prateleiras, detalhes do enxoval de quarto e no tapete. O resultado é um ambiente aconchegante e cheio de estilo!

IMG_2098

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

No ambiente da nossa loja no Shopping D&D o azul aparece marcante no papel de parede, na poltrona de amamentação, no lustre e nos detalhes do kit berço e dos itens decorativos. A mistura com o amarelo deu um toque diferente ao quarto. O contraste fica por conta do azul marinho na poltrona de amamentação e no lustre!

IMG-20160127-WA0015

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

E quem disse que não pode usar um azul mais forte no quarto delas? A ideia de combinar dois tons de azul na parede e cômoda, com as molduras douradas dos quadros deu ao ambiente um tom clássico especial!

IMG-20160127-WA0011

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

A cor azul é mesmo tudo de bom. Para os meninos ou para as meninas, como protagonista ou nos detalhes é uma cor que dá um toque de sofisticação incrível a qualquer ambiente.

Gostaram, meninas? Aposte no azul sem medo nenhum!

Até a próxima, meninas!