Depois que eles começam a andar, a fase muda completamente, e de repente, os verbos passam a ser explorar, brincar bagunçar! E tem que ser assim mesmo, não há dúvidas. Mas, no final do dia, sempre vem aquela pergunta: como organizar o quarto do bebê? É possível encontrar maneiras de deixar tudo ajeitado depois de um dia de aventuras e brincadeiras? =) Nós respondemos: tem jeito, sim! E mais do que arrumado dá para aliar organização e decoração, quer ver? Dá uma olhada:

Prateleiras, nichos, caixas e baús.
Todos esses itens contribuem para você ganhar mais espaço para guardar as coisinhas do pequeno e tornar o ambiente ainda mais gostoso. Para as prateleira, livros e revistas, para os nichos, as pelúcias. Para as caixas, os brinquedos. No caso dessas últimas, dar uma personalizada é ainda mais estiloso: a letra inicial deixa a peça incrível e toda linda!

Os baús são outras opções bem legais. E usando a criatividade, eles se tornam ainda mais versáteis e podem servir de suporte para um abajur, um enfeite que você goste ou até servir de assento 3 funções em um único objeto!

Ficam lindos!
Gostaram, meninas? Arrasem na criatividade e deixem tudo do jeito que a gente ama: arrumado e decorado!

Até a próxima, mamães!!