João Gomes, o fenômeno do forró, é um dos artistas mais populares do Brasil. Seus hits, como “Meu Pedaço de Pecado”, “Dengo” e “Meu Melhor Lugar”, tocam em todo o país. Em 2023, o cantor se tornou pai do menino Jorge, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Ary Mirelle.

Para montar e planejar o quarto do filho, João Gomes escolheu a Lilibee, uma empresa especializada em enxoval e decoração infantil. A marca é conhecida por seus produtos de alta qualidade e design moderno.

A escolha da Lilibee por João Gomes reforça a posição da marca como uma referência no mercado de enxoval e decoração infantil. A empresa tem conquistado cada vez mais clientes famosos, que buscam produtos de qualidade e design moderno para seus filhos.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais João Gomes escolheu a Lilibee:

  • Qualidade: A Lilibee é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos. Todos os produtos são feitos com materiais de alta qualidade e são submetidos a rigorosos testes de segurança.
  • Design moderno: A Lilibee é uma empresa que está sempre inovando em design. Seus produtos são modernos e elegantes, e combinam com qualquer estilo de decoração.
  • Acessibilidade: A Lilibee oferece uma ampla variedade de produtos e preços, para atender às necessidades de todos os clientes.

Ver quarto completo!

Separamos alguns dos móveis do quarto para você ver!

Berço Haus Nature com Palha 3 em 1 – Freijó

Imagem de Berço Haus Nature com Palha 3 em 1 Freijó

O Berço Haus Nature com Palha 3 em 1 é um produto versátil e funcional, que acompanha o crescimento do bebê. Ele pode ser usado como mini berço, berço e mini cama.

O berço é feito de MDF e madeira maciça, garantindo alta qualidade e durabilidade. A grade fixa em madeira maciça palitada é produzida na medida adequada para estimular a criança a ficar em pé.

Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas 110cm – Freijó

Imagem de Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas 110cm Freijó

A Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas é um produto prático e funcional, que oferece espaço de sobra para guardar as roupas e acessórios do bebê.

A cômoda tem um design moderno e elegante, que combina com qualquer estilo de decoração.

Papel de Parede Infantil Urso na Floresta Verde – Mural

papel de parede da lilibee, com tema de floresta.

O Papel de Parede Infantil Urso na Floresta Verde é um produto decorativo, que deixa o quarto do bebê mais divertido e aconchegante.

O papel de parede é feito de papel de parede vinílico, que é resistente à umidade e à abrasão. A imagem de urso na floresta é colorida e alegre, e vai encantar o bebê.

Cama Sofá Haus Nature com Palha 2

Imagem de Cama Sofá Haus Nature com Palha 2

A cama é feita de MDF e madeira maciça, garantindo alta qualidade e durabilidade. A estrutura é reforçada e suporta até 100 kg.

A cama tem um design moderno e elegante, que combina com qualquer estilo de decoração.

O quarto para o filho de João Gomes virou um ambiente aconchegante e acolhedor para o crescimento da criança, se você gostou do quarto veja outros quartos de famosos que nós tivemos o prazer de fazer.

Ver mais quartos de famosos!