Dilsinho é um cantor e compositor brasileiro de pagode. Ele é conhecido por suas músicas românticas e dançantes, como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco” e “Refém do Amor”. Além dos sucessos musicais, o cantor se tornou pai de uma menina, chamada Bella. E para montar o quarto da sua filha, ele escolheu a Lilibee, uma marca brasileira de móveis para bebê que oferece produtos de alta qualidade, design moderno e preços acessíveis.

Dilsinho disse que escolheu a Lilibee porque queria o melhor para a sua filha. Ele ficou impressionado com a qualidade dos produtos e o atendimento da empresa. O cantor também disse que gostou do design moderno dos móveis, que combinava com o estilo do quarto da sua filha.

Móveis para quarto de bebê da Lilibee: aconchego e beleza para o seu filho

A Lilibee é uma marca brasileira de móveis para bebê que oferece produtos de alta qualidade, design moderno e preços acessíveis. A linha de móveis para quarto de bebê da Lilibee é perfeita para quem quer criar um ambiente aconchegante e bonito para o seu filho.

Berço Viena Branco Fosco

Imagem de Berço Viena Branco Fosco da Lilibee

O berço Viena Branco Fosco é um clássico que nunca sai de moda. Ele é feito em MDF de alta qualidade e possui acabamento em pintura fosca, que é resistente e fácil de limpar. O berço tem três regulagens de altura do estrado, para acompanhar o crescimento do bebê, e duas opções de grades fixas ou móveis.

Cômoda de Bebê Viena Branco Fosco

Imagem de Cômoda de Bebê Viena Branco Fosco da Lilibee

A cômoda de bebê Viena Branco Fosco é a solução perfeita para organizar as roupas e acessórios do seu filho. Ela é feita em MDF de alta qualidade e possui acabamento em pintura fosca, que é resistente e fácil de limpar. A cômoda tem quatro gavetas com corrediças telescópicas, que deslizam suavemente.

Poltrona de Amamentação Master Giro Balanço e Puff Chambre Bege

Imagem de Poltrona de Amamentação Master Giro Balanço e Puff Chambre Bege da Lilibee

A poltrona de amamentação Master Giro Balanço e Puff Chambre Bege é perfeita para momentos de relaxamento e conforto. Ela é feita em espuma D28 e possui acabamento em tecido chambray bege, que é macio e agradável ao toque. A poltrona tem giro, balanço e regulagem de altura do assento, para proporcionar o máximo de conforto.

Papel de Parede Infantil Tulipas Nature

Imagem de Papel de Parede Infantil Tulipas Nature da Lilibee

O papel de parede infantil Tulipas Nature é a opção perfeita para criar um ambiente alegre e colorido para o quarto do seu filho. Ele é feito em papel vinílico, que é resistente à umidade e fácil de limpar. O papel de parede tem estampa de tulipas coloridas, que é delicada e encantadora.

Com móveis da Lilibee, você pode criar um quarto de bebê lindo e aconchegante, que vai proporcionar ao seu filho o máximo de conforto e bem-estar.

Mas a Lilibee não é apenas para famosos. Qualquer família pode ter um quarto de bebê lindo e aconchegante com os móveis da marca. A Lilibee oferece uma ampla variedade de produtos, desde berços e cômodas até poltronas de amamentação e papel de parede.

Os móveis da Lilibee são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo a segurança e durabilidade dos produtos. O design moderno e atemporal dos móveis da marca também é um destaque. Eles são perfeitos para criar um ambiente especial e único para o seu bebê.

Além disso, os móveis da Lilibee são acessíveis, o que torna a marca uma ótima opção para famílias de todos os tamanhos.

Se você está procurando móveis para bebê de alta qualidade, design moderno e preços acessíveis, a Lilibee é a marca certa para você.

Aqui estão algumas dicas para escolher os móveis da Lilibee para o quarto do seu bebê:

  • Considere o tamanho do quarto. Os móveis da Lilibee são disponíveis em diferentes tamanhos, para atender a diferentes necessidades.
  • Escolha móveis que combinem com o estilo do quarto. A Lilibee oferece uma ampla variedade de estilos, para que você possa encontrar o que combina com o seu gosto.
  • Pensem na segurança. Certifique-se de que os móveis da Lilibee atendam aos padrões de segurança para bebês.

Com um pouco de planejamento, você pode criar um quarto de bebê lindo e aconchegante com os móveis da Lilibee.

Ver mais quartos de famosos!