Cestos para quarto de bebê – 

Os cestos para quarto de bebê são super úteis e práticos para o ambiente.Além do mais, são tão charmosos que tornaram-se verdadeiros objetos decorativos. Isso sem contar o quanto contribuem para um ambiente mais organizado e lindo!

É possível usar os cestos de duas formas incríveis, com o mesmo objetivo: manter o quarto arrumado e saber exatamente onde estão as coisas. Pode não parecer, mas ter um quarto realmente arrumado faz a diferença no dia a dia de quem cuida do bebê.

A primeira forma de você usar os cestos é embaixo do berço. Geralmente cabem dois cestos e você pode manter ali as roupas de cama, banho e mantinhas. Fica tudo ajeitado e como eles ficam aparentes, dão um charme especial na decoração.

A outra maneira é usar os cestos em módulos e até criados. Claro que não dá para comprar qualquer cesto, precisa medir o tamanho para dar certo. Mas, uma coisa é certa: nos módulos e criados, os cestos colaboram ainda mais com a decoração já que aparecem mais. Se forem cestos pequenos, dá para guardar os sapatinhos, meias, acessórios para os cabelos… 

Esperamos que vocês aproveitem as dicas e gostado!
Até a próxima, meninas!

>>> QUER PERSONALIZAR SEU PROJETO COM A LILIBEE?
CLIQUE AQUI!