Detalhes que fazem a diferença na decoração

É uma verdade: na hora de decorar qualquer ambiente, os pequenos detalhes tem papel importante no resultado final. Eles ão aquele toque final com requinte e sofisticação. E nós escolhemos alguns cantinhos de quartos, cheios destes detalhes que mudam tudo e inspiram!

No primeiro quarto, o Bailarina, a parede protagonista ganhou quadros e uma luminária delicada, colocados em um papel de parede que parece uma linda renda. O local ficou super delicado e feminino sem precisar de muitos elementos.

001

No quarto da Mariana, as estantes para livros também são destaque e acomodam bichinhos e ursinhos que finalizam a decoração com muito charme!  E dá para usá-las para acomodar qualquer objeto!

IMG_3381

No quarto que carrega o tema realeza, o destaque no canto das trocas de roupas e fraldas, ficam para os ganchinhos em forma de coroa, super originais e elegantes. Na prateleira, a letra N dividindo espaço com os ursinhos e a coroa, deu um toque especial na decoração! Tão perfeito, não é mesmo? =)  IMG_5103

Para terminar, os nichos e as prateleiras de livros, no quarto urso Vintage, tornam essa parede marcante e organizada.

004

Na hora de escolher os detalhes de qualquer ambiente, não esqueça que a única regrinha é que eles devem conversar com o restante da decoração, para não destoar!

Gostaram, meninas?

Até a próxima!