Que tal duas inspirações para um quarto de menino simplesmente incrível, onde os bichos estão por todos os lados? O tema animais é sempre amado pelas crianças e permite que você decore o ambiente de várias maneiras, usando as figuras dos bichos! Dá uma olhada nesses dois ambientes completamente diferentes, mas com o mesmo motivo.

No primeiro projeto, a escolha foi por cores claras em um quarto mais clean. Os bichanos aparecem no enxoval de quarto (como no kit berço e nos detalhes dos porta fraldas) e na decoração, em quadrinhos e na prateleira.

CAPA-Quarto-Selva-em-dois-ambientes

Reparem só como a parede do berço ganha destaque com a composição de quadros! Ela dá uma preenchida na parede e decora o ambiente com muito charme!!! Nos detalhes dos quadrinhos eles também vem com muito estilo! Olha as fofuras desse bichanos em crochê!

PORTA MATERNIDADE SELVA

Para as mamães que preferem projetos mais marcantes, o quarto pantanal é perfeito! Com adesivos de paredes e apliques incríveis, o quarto ganhou muito em aconchego com os móveis em madeira e o enxoval de quarto, com bordados coordenados com o tema.

Quarto de Bebê - Pantanal

Quarto de Bebê – Pantanal

Porta Fraldas Pantanal

Mais marcante ou mais clean os quartos com tema animais ficam super fofos e as crianças amam! Dá para interagir, brincar e se divertir muito, sem contar que os bichos despertam uma curiosidade super saudável nos pequenos!

Alás, Venha fazer seu projeto em uma de nossas lojas! Traga as referências que gosta e nós fazemos seu projeto 3D que é cortesia da Lilibee para mamães e papais.
Até a próxima, meninas!