Quartos inspirados na realeza – charme e sofisticação que a gente ama!

Se você quer um ambiente mais clássico e requintado, adotar o estilo provençal é uma decisão acertada. E se você ama aquele toque de princesa, que tal escolher entre quartos inspirados na realeza? Elegantes, quase sempre discretos e cheios de detalhes, esses quartos tem um resultado incrível: lindos e super aconchegantes.

Com cores neutras e móveis em provençal, o quarto Ursa real faz sucesso entre as mamães que sonham com um projeto fofo e requintado.

001

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Outra possibilidade, para as mães que preferem brincar com cores mais fortes é promover um ambiente marcante, que tenha contrastes. Para esse quarto, a combinação das cores com o estilo dos móveis e todos os detalhes da decoração, resultaram em um projeto incrível: sofisticado, lindo e acolhedor.

001

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

A última inspiração de quarto inspirado na realeza é para uma mocinha mais crescida, uma verdadeira princesa! =) O ambiente harmônico e com toques delicados tem um tom feminino e especial que as meninas amam. A presença da penteadeira também transforma o quarto!

IMG_4984-final_baixa

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Os quartos inspirados na realeza são puro charme!

Gostou? Venha personalizar seu projeto com a gente!

Até a próxima, meninas!