Encontrar a cadeira ideal para sua casa pode ser um desafio, especialmente quando se busca um modelo que combine com diferentes estilos de mesas.

Apresentamos a solução perfeita: as cadeiras Paris Palha Natural Freijó – Chocolate, Petit Nogueira – Caramelo e Nice Nogueira – Cru.

Com design versátil e atemporal, elas se adaptam perfeitamente a mesas contemporâneas e rústicas, criando um ambiente elegante e aconchegante.

A Cadeira Paris Palha Natural Freijó – Chocolate combina a sofisticação do design contemporâneo com o toque rústico da palha natural. A estrutura em freijó na cor chocolate oferece um visual elegante e atemporal, enquanto o assento em palha natural traz um toque de aconchego e leveza.

cadeira de madeira da lilibee.

A Cadeira Petit Nogueira – Caramelo é ideal para quem busca um estilo mais clean e minimalista. A estrutura em nogueira na cor caramelo e o assento estofado em tecido caramelo criam um visual clean e sofisticado, perfeito para mesas contemporâneas.

Cadeira Petit da Lilibee.

 

A Cadeira Nice Nogueira – Cru é a escolha ideal para quem busca um estilo rústico e aconchegante. A estrutura em nogueira na cor cru e o assento em palha natural criam um visual rústico e charmoso, perfeito para mesas de madeira maciça.

Cadeira nogueira da Lilibee

Versatilidade para todos os estilos:

Contemporâneo: As linhas retas e o design clean das cadeiras Paris e Petit se integram perfeitamente a mesas de vidro, metal ou madeira com design moderno.

Rústico: A textura natural da palha e da madeira da cadeira Paris e Nice complementam mesas de madeira maciça, pedra ou com detalhes em ferro forjado.

Conforto e qualidade:

Assentos: As cadeiras Paris e Petit oferecem assentos estofados em tecido macio e confortável, enquanto a cadeira Nice possui um assento em palha natural respirável e aconchegante.

Ergonomia: As três cadeiras possuem design ergonômico que garante postura correta e conforto durante longos períodos.

Durabilidade:

Materiais: Fabricadas com materiais de alta qualidade, como madeira maciça e palha natural, as cadeiras garantem durabilidade e resistência para uso frequente.

Facilidade de limpeza: As cadeiras Paris e Petit possuem assentos estofados removíveis para facilitar a limpeza, enquanto a cadeira Nice possui um assento em palha natural de fácil manutenção.