A poltrona é a peça chave para dar um toque de aconchego e estilo à sua sala. Seja para relaxar após um longo dia, ler um bom livro ou receber amigos com conforto, a poltrona ideal faz toda a diferença.

Com a variedade de modelos disponíveis no mercado, escolher a poltrona perfeita pode ser um desafio. Mas não se preocupe! Aqui na Lilibee, você encontra uma seleção de poltronas para todos os gostos e necessidades.

Neste guia, vamos te ajudar a escolher a poltrona ideal para sua sala, respondendo as principais perguntas que você deve se fazer:

1. Qual o estilo da sua sala?

A primeira coisa a considerar é o estilo da sua sala. A poltrona deve combinar com a decoração do ambiente, seja ela moderna, clássica, minimalista ou industrial.

2. Qual o tamanho da sua sala?

É importante escolher uma poltrona que seja proporcional ao tamanho da sua sala. Uma poltrona muito grande em uma sala pequena pode deixar o ambiente apertado, enquanto uma poltrona muito pequena em uma sala grande pode parecer desproporcional.

3. Qual o material da sua preferência?

As poltronas da Lilibee são feitas com diversos materiais, como tecido, couro, veludo e linho. Cada material tem suas vantagens e desvantagens, por isso é importante escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

4. Qual a função da poltrona?

A poltrona vai ser usada para relaxar, ler, receber visitas ou trabalhar? A função da poltrona vai determinar o tipo de modelo que você precisa.

5. Qual o seu orçamento?

As poltronas da Lilibee têm preços variados para atender a todos os orçamentos.

Agora que você já sabe o que considerar na hora de escolher a poltrona ideal, confira algumas dicas para cada estilo de decoração:

Sala moderna:

  • Opte por poltronas com linhas retas e cores neutras.
  • Modelos com base giratória e apoio para os pés são ótimas opções.

Sala clássica:

  • Escolha poltronas com estofados em veludo ou jacquard.
  • Detalhes em capitonê e pés torneados dão um toque de sofisticação.

Sala minimalista:

  • Poltronas com design simples e cores neutras são perfeitas para esse estilo.
  • Modelos com estrutura em metal ou madeira são ótimas opções.

Sala industrial:

  • Opte por poltronas com estofados em couro ou couro sintético.
  • Detalhes em metal e rebites dão um toque industrial ao ambiente.

Com tantas opções para escolher, você certamente encontrará a poltrona ideal para sua sala na Lilibee. Visite nosso site ou uma de nossas lojas físicas para conhecer nossa seleção completa de poltronas.

Separamos alguns exemplos de poltronas para que você veja qual se encaixa melhor na sua casa!

Poltrona da lilibee ambientada

A Poltrona Square Madeira possui design moderno e atemporal, se adaptando em ambientes como salas, escritórios e quartos. Confeccionada em tecido cinza, possui braços laterais e almofada solta no encosto que proporcionam conforto e aconchego. Seus braços e pés em madeira maciça trazem sofisticação e elegância à peça.

poltrona palha da lilibee

A Poltrona Ana Madeira e Palha possui design moderno e atemporal, se adaptando em ambientes como salas, escritórios e quartos. Confeccionada em tecido cinza, possui braços laterais e almofada solta no encosto que proporcionam conforto e aconchego. Seu encosto com palha artesanal em composição com a madeira trazem um toque do estilo contemporâneo à peça.

poltrona da lilibee azul.

A Poltrona Cora Pé Madeira Mel Marinho possui um design contemporâneo e moderno, perfeita para ambientes compactos ou para quem deseja otimizar espaço. Seu desenho curvo oferece conforto ergonômico com um design único a tornam uma peça de destaque. Produzido em material de alta qualidade que proporciona resistência, conforto e durabilidade. Esta poltrona é a escolha ideal para aqueles que valorizam conforto e estilo no ambiente. Características :

Dicas Extras:

  • Experimente sentar-se na poltrona antes de comprar para garantir que ela é confortável.
  • Leve em consideração a altura da poltrona em relação ao sofá.
  • Escolha um tecido que seja resistente e fácil de limpar.
  • Não se esqueça de escolher almofadas que combinem com a poltrona.

Com essas dicas, você estará pronto para escolher a poltrona ideal para sua sala e criar um ambiente aconchegante e cheio de estilo.