Não saber o sexo do bebê antes do nascimento está cada vez mais em alta! =)
Se antigamente, a gente queria saber o quanto antes se era menino ou menina, hoje isso não é mais a realidade e o número de mamães que prefere a surpresa só aumenta.

Por isso, se você é parte desta enorme turma e anda na dúvida sobre a decoração do quarto, dá uma olhada nisso: quarto de bebê unissex com ambiente inspiradores e encantadores!

Quarto Ovelha – Clean e maravilhoso com os painéis de LED de ovelha! O quarto ovelha tem móveis da Coleção Retrô e um enxoval de quarto personalizado lindo, em bege, branco e amarelo. A iluminação amarela transmite aconchego e aquece o quarto! Perfeito, não?

01

012

03

Quarto Nobile Branco – Com a Coleção de móveis Curve, o quarto Nobile tem um ar todo moderninho e lindo! O branco, cor predominante do ambiente, é contrastado pelo listrado bege do papel de parede e da cortina e o marrom do tapete. Clean e chique!

IMG_9746

o enxoval de quarto também é branco, super elegante.

FotorCreated

Não é porque um quarto é unissex que ele não pode ter personalidade e ser super charmoso! Ele pode sim e aí estão os exemplos disto.

Gostou? Quer fazer seu projeto personalizado conosco? Então é só correr pra uma de nossas lojas (não esqueça que agora tem Lilibee no Shopping D&D!!!) fazer seu projeto personalizado com a gente! Nós vamos adorar!! Para isso, basta trazer tudo o que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe!

E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Até a próxima, meninas!