Quem é mãe de menina sabe a delícia que é vestir, escolher os acessórios combinando e deixar a princesa ainda mais linda com os detalhes que completam o look! Vamos ver 3 acessórios que mudam o look das meninas e que nós somos simplesmente apaixonadas!

Tapa fralda – tapa fralda é perfeito para esses dias muito quentes! Dá para deixar  a menina só de tapa fralda e uma regatinha ou uma blusinha… Prontinho! Fica livre, confortável e toda charmosa!

cetim com babado rose

CLIQUE PARA COMPRAR!

algodao florzinha perola branca

CLIQUE PARA COMPRAR!

Faixa ou laço de cabelo – Os laços e faxias de cabelo são itens maravilhosos para trazer mais elegância para o visual. Para as ocasiões mais especiais, um laço todo chique!

Lilibee - Giulia-13

CLIQUE PARA COMPRAR!

Para as brincadeiras e os looks do dia a dia um lacinho menor é uma alternativa melhor, porque permite que a princesa fique mais confortável.

IMG_1088

CLIQUE PARA COMPRAR!

Sapatinho – para as bebêzinhas os sapatinhos tem poder transformador no visual! Os modelos com pérolas e strass são detalhadamente lindos, ao mesmo tempo em que são peças confortáveis.

botao stras e perola

CLIQUE PARA COMPRAR!

PEROLA CORACAO BRANCO

CLIQUE PARA COMPRAR!

Com esses três acessórios, a gente deixa nossas pequenas princesas com os looks completos e prontas para arrasarem em qualquer lugar! =) Os sapatinhos, tapa fraldas e laços e faixas de cabelos merecem atenção especial e são ótimas opções de presentes!

Esperamos que tenham gostado!

Até a próxima, meninas!