Faixas e laços de cabelo para as meninas! Aqueles itens que não podem faltar no enxoval das princesas, de forma alguma! Dá uma olhada em nas fofuras com os laços e faixas de cabelo lilibee! Eles completam o look com aquele charme todo especial! =)

Faixa de Renda Coroa de Strass Branco – e a cara de princesa? Muito AMOR!! Esse modelo é em tecido rendado branco com delicado laço em gorgorão uma graça. E a modelo maravilhosa é a Rafa! <3

image12

CLIQUE PARA COMPRAR!

Faixa Classic em gorgurão branco – com o resistir? Não tem jeitooo! Essa faixa toda graciosa e romântica é bastante versátil e pode ser usada em ocasiões mais formais como também em passeios com a mamãe e o papai! A Liz arrasou no look e no sorriso! =)

LIZ

CLIQUE PARA COMPRAR!

Faixa Laço Simples Branco – a tirinha é delicada e meiga em elástico acetinado. O lacinho feito em cetim deixa a peça ainda mais romântica. E o sorrisinho da Julia no meio da soneca boa? =) Que delícia!

Ser mãe de menina tem dessas coisas… faixas e laços de cabelo, rendas e babados, para tornar a vida ainda mais encantadora!

Até a próxima, meninas!