Itens indispensáveis para o enxoval

Itens indispensáveis para o enxoval

Alguns itens são indispensáveis no enxoval do bebê. Tão indispensáveis que depois que o bebê nasce, a gente precisa deles em boa parte dos momentos! E anote aí, se você é mamãe de primeira viagem, pode apostar neles, pois eles serão seus aliados.

E são ele: babador, fralda de boca e bolsa térmica. No dia a dia eles são itens salvadores de várias situações, quer ver só?

Babador – especialmente quando a vai dar comida na rua, o babador salva a roupa, a mãe e o bebê! =)

Fralda de boca: a fraldinha de boca vai te acompanhar muito na bolsa, na frasqueira, na mala, no carro, porque serve para limpar tudo! As mãozinhas, a boca, o rosto… quando eles babam, quando comem, quando mamam… E ela é macia e suave exatamente pra cumprir bem a função, sem causar alergia ou machucar o bebê.

Bolsa térmica: ter sempre à mão uma bolsinha térmica é super útil. Seja ela toda térmica (como uma frasqueira, por exemplo) ou seja uma bolsa que contenha o bolso térmico, ela é uma grande aliada quando o bebê já saiu do aleitamento e está na fase dos sucos e papinhas, pois mantém a mamadeira quentinha, ou a papinha congelada! E não importa se é frasqueira ou bolsa com espaço térmico, elas precisam ser acompanhadas de um trocador portátil.

Investir nesses três itens é apostar em praticidade e facilidade!

Por |2021-04-25T12:11:53-03:001 de abril de 2017|0 Comentários

Sobre o Autor:

Ir ao Topo