O inverno chegou firme e forte esse ano e com ele, aquela pergunta que as mamães sempre se fazem: O que não pode faltar no enxoval de inverno? O que a gente precisa ter à mão, para os pequenos enfrentarem esse super frio com conforto e quentinhos? Algumas peças são fundamentais nessa estação:

Body e culote – são aquelas peças que protegem mesmo, segurando o frio embaixo dos macacões ou conjuntinhos. Como o culote tem o pezinho o bebê fica ainda mais seguro e quentinho.

carro vermelho

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Macacões – ótimos aliados nos dias mais frios exatamente porque se tratam de peça única. Aliás, o macacão está entre as peças mais usadas do enxoval, com certeza! No verão ou no inverno, ele quebra um galho enorme e é super prático para as trocas, já que abre nas perninhas.

DECOTE V LINKS VERMELHO

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Casaquinhos – os conjuntos com casaquinhos também serão muito aproveitados no inverno. E o melhor deles é a sua versatilidade. Combinando os casaquinhos com outras peças, você ainda faz vários looks e mantém o bebê aquecido.

VERMELHO

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Manta – Ninguém esquece as mantinhas, mas não custa falar, né? =) Tenha várias no enxoval, porque o bebê usará por bastaaante tempo.  

VERMELHA LISA

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Acessórios
Meias, luvas, gorros e chapeuzinhos também não podem faltar, pois protegem as extremidades dos pequenos. Sem contar que ainda completam o look do bebê com um toque pra lá de especial, né? =)
Agora é hora de tirar tudo da cômoda e dos armários, dar uma lavada nas peças que estiverem guardadas há tempos e colocar em uso! Brrrr! Que frio!

Até a próxima, meninas!