Dos acessórios que não podem faltar mesmo no enxoval de um bebê, dois deles são o protetor de colchão e travesseiro antialérgico. E não tem nada de frescura nisso, não!

Protetor de colchã É aquele item indispensável para noites de sono seguras! O protetor de colchão é impermeável e ainda aumenta a sensação de frescor por conta das fibras naturais que fazem com o que protetor fique moldado ao corpo. Mais do que isso, o protetor é confortável e extremamente macio, produzido em 400 fios. Vazou o xixi? O bebê regurgitou? O protetor evita qualquer derramamento de líquido ao mesmo tempo em que previne o aparecimento de manchas. Para terminar, o protetor de colchão é antiácaro e antifungo.

protetor colchao

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Travesseiro antialérgico – Tem coisinha mais gostosa que um travesseiro macio e aconchegante para dormir? E para os bebês também é ideal que ele seja antialérgico, evitando uma série de desconfortos e doenças respiratórias. 100% anti-sufocante ele é feito de uma espuma especial, que forma diversas cavidades internas e que facilitam a circulação de ar, caso o bebê coloque o rosto virado para ele.
Aliás, essa é a melhor dica para hora de escolher o travesseiro do seu bebê: coloque ele contra seu rosto e assopre pra ver se o ar passa com facilidade. O material antialérgico garante a higiene constante e evita a proliferação de bactérias.

travesseiro antialergico

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!