2 itens indispensáveis no quarto infantil

Um quarto de criança precisa ter as coisas que as crianças amam (além, é claro, de ser prático, funcional e aconchegante!). Acessórios e brinquedos não podem faltar nunca! Eles se distraem, se desenvolvem brincando e estabelecem relações importantes neste universo da brincadeira. =)
Para ajudar a deixar esse espaço ainda mais legal e atraente, nossa equipe escolheu dois itens indispensáveis no quarto infantil, que transformam tudo em brincadeira e aprendizado. Como eles simplesmente amam pintar, desenhar e “escrever” (mesmo quando ainda não escrevem!), esses itens promovem uma série de vantagens:

Mesinha com suporte de papel e lápis – além de ser prática e super fofa, a mesinha com suporte de papel e lápis impede incidentes muito comuns! Com uma dessa no quarto, os pais podem aproveitar a oportunidade para ensinar os pequenos sobre os limites de onde rabiscar, pintar e desenhar. (É muito comum que eles façam isso em paredes, viu!? rsrs). Super prática, a criança tira o papel dali mesmo, brinca o tempo que quiser e depois só joga fora o papel usado (se for o caso!). O suporte de lápis evita que eles deixem tudo bagunçado e que passem sempre um tempão procurando as coisas. Centraliza os lápis ali e fica tudo sempre à mão!

Lousa – A lousa é outro item que encanta as crianças e é ainda mais prática: desenhou apagou e pronto! O melhor da lousa é que, além de ser um item que proporciona momentos inesquecíveis para os pequenos, ela pode ser colocada em lugares diferentes e, mais tarde, quando eles começam a ler, pode servir para recadinhos!
Não fica demais?

Dois itens simples e descomplicados que dão uma super mão no dia a dia de brincadeiras e organização!

Aposte neles! =)

Para ver os itens na nossa loja, CLIQUE AQUI!