A cômoda tem três papéis fundamentais no quartinho do bebê.

1 – guardar roupinhas e acessórios;

2 – servir como trocador (e facilitar muito as trocas de roupas!)

3 – participar da decoração do quarto.

Por isso dificilmente não há uma cômoda no quarto do pequeno. Por mais armários que você tenha, sempre falta lugar para guardar algumas coisas e facilitar a vida da mamãe no dia a dia. Principalmente quando esta correria está relacionada a ter um bebê nos braços.

Como esse móvel é SUPER importante por que as gavetas são a solução pra deixar muita coisa organizada,  existem muitos modelos para combinar com o estilo do quarto. Afinal de contas, a cômoda faz total parte da decoração, ela deve estar totalmente inserida no contexto e precisa ter seu canto de destaque.

Muitas vezes a cômoda é peça mais elegante e requintada do quarto, e outras pode ser a peça mais divertida e diferente. E no estilo mais clean e conservadora, acaba não chamando tanta atenção, mas a sua utilidade é incontestável, não tem variáveis, ela é muito útil e ponto final.

Então, escolhemos 6 modelos de cômodas diferentes, moderninhas e clássicas para arrasarem no quartinho do seu filho, olha elas aí:

Moderninhas

CLEAN 4 GAVETAS

trend 5 gavetas

COMODA SIENA

Cômodas Clássicas 

TOURNE BRANCO

No estilo retrô, vintage, clássica, contemporânea, românticas… todas são muito bonitas e funcionais.

Gavetas grandes e pequenas, portas que abrem para prateleiras ou cabides, pés retos ou com entornos, bases da cor da peça ou de cor diferente, uma delas com certeza vai te escolher.

A arrumação desta peça é algo muito pessoal, o que colocar em cada gaveta depende muito do tamanho do armário que você tem no quarto, mas normalmente as peças que precisam estar dobradas e são usadas com maior frequência ficam na cômoda.

São encantadoras, charmosas, duráveis, estilosas e muito úteis. Escolha a cômoda que mais combina com você e use e abuse das suas qualidades! Quando passar a fase de bebê, você pode reformá-la e aproveitar por muito mais tempo!

Até a próxima, meninas!