Quarto de bebê moderno ou clássico

Buscar inspirações para a hora de pensar na decoração do quarto do bebê, sempre ajuda nas escolhas! E se você está exatamente nesse momento, esse post também vai dar uma força!

Os quartos moderninhos e mais descolados, podem ser monocromáticos (claro que precisa colocar cor nos detalhes e acessórios para não ficar tudo igual!) ou coloridos. Se você é mais desse estilo moderno, duas inspirações lindas:

Uma boa ideia pra quem gosta dos modernos é apostar no conceito Montessoriano! (Quer saber mais sobre o conceito montessoriano CLIQUE AQUI!) E olha como é possível usar preto no quarto de uma criança, desde que trabalhando outras cores para equilibrar! Fica moderno, elegante e super confortável.

Agora, se você ainda vai montar o primeiro quarto do recém nascido ( a ideia do montessoriano é para crianças um pouco maiores), uma inspiração incrível são móveis mais originais, coloridos e que ditem a personalidade do ambiente.

Uma dúvida muito comum das mães, quando ainda estão pensando no estilo do quarto é: dá para ter um quarto moderno e aconchegante. E é claro que dá!

 

E para as mães que já estão com o estilo clássico na cabeça, as possibilidades são infinitas. Geralmente os quartos clássicos trazem cores mais neutras e sóbrias como bege, branco e tons pasteis. No entanto, vale dizer que também dá para escolher uma cor para o ambiente e deixar o estilo aparecer mais nos móveis e nas peças decorativas.

Como sempre dizemos, o que importa mesmo é o seu gosto. O quarto do seu filho precisa ficar do jeito que você sonhou, com aquilo que vocês querem para o bebê!

Até a próxima!