Cama cabana

De um lado, elas são multifuncionais e acompanham o crescimento da criança por muito mais tempo do que uma cama convencional. Por outro, tornam-se verdadeiros brinquedos para os nossos pequenos! A cama cabana tem uma quê lúdico e encantador que deixa os momentos mais coloridos! E todo mundo sabe que o que as crianças mais querem é se divertir. Então, que tal juntar tudo – versatilidade, durabilidade e diversão  – em um único móvel, né?

Para eles, a cama cabana é muito mais do que uma cama. É um lugar onde eles criam o próprio mundo, soltam a imaginação e se sentem protegidos. Dentro da cabana, usando a criatividade, é possível criar ambientes lindos e divertidos, além de estimulantes. Que tal um espaço para revistas e livros? Um cantinho de leitura assim, no silêncio e aconchego é demais!

Do lado de fora, a cama cabana é puro conforto com aberturas que parecem porta e janela. Perfeito para um ambiente lúdico e interativo.

A estrutura de fora também é pura diversão: o escorregador e a escadinha deixam a brincadeira mais incrível e o quarto, um espaço que é só deles, onde podem brincar muito, dormir super confortáveis e até estudar. E não tem nada mais delicioso do que ter um espaço só pra eles, onde é possível reunir as coisas mais importantes para as crianças!

Gostou da ideia dos projetos? Quer ver a cama cabana nos detalhes? Clica AQUI!