Decorar o quarto do seu bebê que vem chegando por aí já é uma tarefa que exige bastante criatividade, certo? Imagine então decorar um espaço para gêmeos!! Uma loucura deliciosa, né? Afinal neste caso, precisamos levar em conta que a maioria dos acessórios são em dobro.

Pensando nessas mamães super privilegiadas por receberem dois bebês em uma única gestação, escolhemos um quarto lindo, prático e cheio de charme que vai inspirar muito suas escolhas!

Na verdade ajuda muito quando a mamãe já sabe o sexo dos bebês, mas de qualquer maneira hoje em dia, podemos usar muitos estilos que combinam com meninos e meninas. Não importa se são duas gatinhas, dois gatinhos ou um casal, os quartos ficam lindos e muito estilosos! O mais importante, especialmente quando são gêmeos é montar um ambiente bem funcional e muito prático, já que o dia a dia será intenso dentro deste quarto! Tudo precisa ser organizado, as coisas mais importantes precisam estar sempre à mão e cada coisa deve ter seu espaço certo para não prejudicar o “vai e vem” entre os dois berços. Olha como esse quartinho ficou demais:

Prezar pela boa circulação é fundamental!

Prezar pela boa circulação é fundamental!

Cada coisinha no seu lugar!

O "lado rosa" do quarto do casal de gêmeos!

O “lado rosa” do quarto do casal de gêmeos!

E o "lado azul" do quartinho...

E o “lado azul” do quartinho…

Nesse caso, dá para perceber que os detalhes indicam o ambiente da menina e do menino. Todos os acessórios, cores e móveis combinam entre si e ficam em plena harmonia dentro do mesmo espaço. Aliás, isso é bem importante, mamães: é muito importante que o ambiente seja leve e harmônico e de fácil movimentação!

O cantinho para as trocas!

O cantinho para as trocas!

O resultado ficou shooow!

O resultado ficou shooow!

Ufa! Gostaram?
Decorar quartos para gêmeos é um verdadeiro desafio e nós adoramos desafios!

Agora, aproveite e venha fazer seu projeto com a gente! Basta vir em qualquer uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe!

O melhor de tudo? Os nossos projetos são uma cortesia da Lilibee para as mamães e papais!!